quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeira Viagem de Férias !



Fui para Balneário Camboriu em Santa Catarina dia 04 e voltei dia 07, e foi muuuuuito legal, muito mesmo.
Fui com o meu primo e lá estava minha tia, tio, primo, prima, priminho e namorada do primo, então foi bem divertido, fora que o lugar é simplesmente maravilhoso, paisagens divinas que chega a arrepiar, uma praia limpinha, um ambiente gostoso, o único problema era o trânsito a noite, mas até que compensava viu porque lá tem várias opções do que fazer a noite, ou apenas ir dar uma volta no calçadão e ficar observando o mar.
De boassss hahah


No domingo fomos a praia, e como estava sem sol, resolvemos dar umas voltas, e fomos ao "Morro do Careca", e de lá a visão é incrivel, você consegue ver Camboriu inteira de um lado, e de outro Itajaí, simplesmente fantástico!

Minha prima, eu (e uns gansos) no Morro


Vista do Morro do Careca, na foto acima, a cidade de Itajaí

Camboriu

Algumas outras fotos da viagem, por incrível que pareça não tirei muitas fotos '-'


Estatua de um ex-presidente, nem sei quem era, e nunca tinha ouvido falar, mas mandaram eu ir lá tirar foto né, então ok ..


Uma Praia que não lembro o nome, não entramos na água pois o mar é bravo, mas é uma ótima praia para relaxar,não tem ngm, e de frente tem uns barzinhos/restaurantes super aconchegantes e a vista é fantástica


Vista de Camboriu a noite

Let's go to the beach, eachh !


Amei meu biquini, mesmo com a estampa não sendo a minha cara, porque achei super de perua e tals hahah, mas amei ele mesmo assim, muito lindo!

E esse outro também? Achei SUPER lindo, lindo demais demais demais, pink com caveirinhas preta, ameiiii, e caveiras estão super na moda né? hahaha. Apenas in love com os meus dois biquinis novos, e não consigo decidir qual é o mais bonito.





Nascer do sol (de dentro no carro) na hora de ir embora, não queria ir :(( hahahh


Enfimmm, foi tudo muito legal, e não vejo a hora de voltar pra lá de novo, amei!

Beijos, 
Nathi !

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Eu moro em Balneário e estou procurando uma foto legal para eu colocar no layout do meu blog novo. Você tem alguma que mostra apenas a paisagem natural, sem os prédios? Obrigado!

    ResponderExcluir