segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro post, ebaaa!



Finalmente resolvi criar um blog diferente do outro que já tinha, se é que eu lembro como era meu outro blog, só lembro que tinha posts bem dramáticos e muitos desabafos, massssssssss não vou fazer isso aqui, muito pelo contrário, quero fazer daqui um lugar legal, em que eu possa dividir minhas coisas, minhas maluquices sem medo de ser julgada, afinal é o meu espaço.
Sinceramente nem sei por onde começar viu, tanta coisa que eu planejei pra postar aqui e tenho uma meta a ser seguida: Não abandonar o blog, sempre que possível postar e não deixar as moscas que nem o outro, ano novo, novo modo de pensar, novas ideias, novas atitudes e novo blog!
Bom, acho que já ta bom de falar nesse primeiro post, tenho algumas coisinhas pra postar sobre a minha viagem a Camboriu - Santa Catarina, e vou compartilhar minhas fotos e experiências aqui, fora que vou fazer vários outros tipos de post, falando sobre absolutamente tudo.
Quero deixar o blog bem a minha cara, e logo pelo nome e pela url você já percebe que é totalmenteeee a minha cara hahahah, falando nisso, não tinha uma ideia boa de nome, então coloquei esse, quem sabe um dia eu mundo, quem sabe não? hahaha

beijos,
Nathi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário